sábado, 31 de março de 2012

Olá, tudo certo?

Ainda não me sinto preparada pra dizer o meu nome, tenho 18 anos, coisas de mais na cabeça e uma aversão com espelhos. Tudo começou há alguns anos atrás quando eu resolvi fazer uma dieta e desde então as coisas se tornaram mais complicadas do que eu imaginei. Mas ok, estou tentando permanecer forte.

Resolvi criar o blog pra conversar com pessoas que passam pela mesma situação em que eu estou agora, sem que me julguem ou fiquem apontando meus defeitos. Leio alguns blogs e vejo que todas aqui são muito simpáticas e fiquei com vontade entrar em contato.

Tenho muitos sonhos e um deles é poder parar de me odiar, sei que é um caminho difícil ainda que talvez seja possível, o único obstáculo sou eu mesma. Tenho 1,54 de altura e 44kg. Não me orgulho desse número, pois já estive com bem menos e num piscar de olhos tudo saiu de controle.

Espero encontrar pessoas legais e não chatear todo mundo com meu bla bla hehe




Good Night xx

3 comentários:

  1. É sou sim. poisé, eu comecei a dançar esse ano, mas já amo *-* Estou te seguindo aqui. Entendo muito bem sobre perder controle :/ Parece que se a única pessoa que está no nosso caminho é nós mesmas, deveria ser mais fácil,não é?Mas na verdade é o mais difícil de vencer.Pode contar comigo, ok?
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio e seu comentário. Estou te seguindo também.
    Às vezes eu paro e penso na minha vida... É, é complicado. Me identifiquei contigo - não com suas medidas, que teu peso é lindo! Pra minha altura, seria a perfeição.
    Precisando de apoio, conta comigo! Estamos nessa juntas

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, boa sorte no blog que é mais do que isso, aqui terá uma nova familia (sim, familia!).
    Vou linkar teu blog pro povão seguir.

    ps. Seguindo tbm ;)
    ps 2: coloque a caixa "seguidores" na lateral do blog, tem meninas q só sabem seguir por lá ;)

    Beijão

    ResponderExcluir